top of page

Raposo Shopping convida o público a reviver infância no mês das crianças

Foto do escritor: Da RedaçãoDa Redação

Programação conta com atividades pedagógicas nos corredores do empreendimento e exposição "Profissões", assinada por Roni Sanches.

 

O mês de outubro chega trazendo a infância para os corredores do Raposo Shopping. A partir de 1º de outubro, o Raposo relembra grandes brincadeiras da infância, em instalações pedagógicas espalhadas pelo Shopping, nos pisos Raposo e São Paulo. Amarelinha, Pé Direito-Pé Esquerdo e muitas outras brincadeiras voltam à vida, para espalhar a alegria e convidar o público a reviver a sua criança interior. “É uma oportunidade de lembrarmos os bons momentos da infância, estimular um tempo de qualidade entre pais e filhos e apresentar aos pequenos das gerações atuais o brincar genuíno”, afirma a gerente de marketing do Shopping Erika Macedo.

Outra homenagem aos protagonistas desse mês é a “Exposição Profissões”, assinada por Roni Sanches, referência em ensaios infantis. Em um ensaio fotográfico cheio de fofura, ele busca materializar o futuro dos pequenos, que se descobrem e se caracterizam nas mais diversas profissões. A exposição é realizada no piso São Paulo e está aberta ao público até o dia 31 de outubro. Funcionamento especial O Raposo Shopping continua operando de maneira restrita, de acordo com as normas de segurança previstas pelos órgãos oficiais. O horário de funcionamento é de segunda a domingo, das 12h às 20h. A Praça de Alimentação está funcionando com 40% de sua capacidade total, respeitando o distanciamento mínimo seguro recomendado, e as operações de entretenimento, como cinema e teatro, permanecem fechadas. Todos que estiverem no shopping deverão usar máscaras e será feita aferição de temperatura logo na entrada do empreendimento, entre outras medidas preventivas de segurança. Mais informações em www.rapososhopping.com.br Serviço: Dia das Crianças no Raposo Shopping Quanto: gratuito Onde: Rod. Raposo Tavares, km 14,5 – Jd. Boa Vista – São Paulo/SP Atividades pedagógicas Quando: de 1 a  31 de outubro, das 12h às 20h. Onde: pisos Raposo e São Paulo. Exposição profissões Quando: de 1 a  31 de outubro, das 12h às 20h. Onde: Piso São Paulo

34 visualizações

Comments


PORTAL VIVA COTIA - A NOTÍCIA MAIS COMPLETA DA REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.

 

É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva. É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

NOS SIGA NAS REDES
  • email
  • Instagram
  • Facebook
  • Tópicos
  • X

Fotos© Portal Viva 2009-2025. Todos os direitos reservados.

© 2025 - Portal Viva Cotia

bottom of page