top of page

Sequestros na região: Casal e bebê de dois meses são rendidos em Cotia


Vítimas foram mantidas reféns por cerca de três horas e meia

Por Fau Barbosa

Na noite de quarta-feira, 4, por volta das 22h, um casal e um bebê foram rendidos na altura do nº 100 da Rua Carlos Antônio Pereira de Castro, em Cotia.

(Imagem: Google)


Segundo o relato, feito logo após o crime por uma das vítimas em um grupo de whatsapp, o casal passava em frente a um residencial quando outro veículo parou em frente ao seu. Dois homens armados desceram do veículo e entraram no carro das vítimas.

No momento da abordagem, o marido dirigia o carro e sua esposa estava no banco de trás, com um bebê de apenas dois meses.


Os indivíduos então saíram com o marido para sacar dinheiro. Eles utilizaram os cartões das vítimas em postos de gasolina, comprando bebidas. Durante todo o tempo, a esposa e a criança foram mantidos no meio do mato, em uma favela, na companhia de seis indivíduos.


Após o roubo e depois de diversas ameaças com a arma, por volta das 1h30 da manhã da quinta-feira, 5, os indivíduos levaram o casal e o bebê até outra rua, onde eles foram liberados com seu veículo.


Segundo o relato da vítima, feito em boletim da delegacia eletrônica quase 24h após o ocorrido, além dos saques e compras com o cartão, os bandidos levaram os dois celulares e a aliança da esposa.


O caso foi encaminhado ao DP de Cotia, que apurará os fatos e conduzirá a investigação.

Commentaires


Logo do Portal Viva Cotia

PORTAL VIVA COTIA - A NOTÍCIA MAIS COMPLETA DA REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.

 

É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva. É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

NOS SIGA NAS REDES
  • email
  • Instagram
  • Facebook
  • Tópicos
  • X

Fotos© Portal Viva 2009-2025. Todos os direitos reservados.

© 2025 - Portal Viva Cotia

bottom of page