top of page


Sustentabilidade: Cotia ganha Polo de Educação Ambiental e Jardim Sensorial no Viveiro Municipal Curupira
Inaugurado com foco em inclusão e ecologia, espaço promove experiências práticas para estudantes com foco em biodiversidade e preservação; saiba como funciona A Prefeitura de Cotia inaugurou oficialmente, nesta segunda-feira (1º de junho), um importante complexo voltado à sustentabilidade e à inclusão social: o novo Polo de Educação Ambiental, o Jardim Sensorial e o Portal Ecológico Sensorial, todos instalados dentro do Viveiro Municipal Curupira. O projeto integrará a rotina
Fau Barbosa
2 de jun.2 min de leitura


Taboão da Serra abre campanha Junho Verde com foco em emergências climáticas e cultura popular
Evento de abertura acontece no dia 1º de junho na Escola Livre de Educação Ambiental (ELEA) com debates, oficinas e feira em clima de festa junina (Divulgação: Antonia Alves/PMTS) A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) da Prefeitura de Taboão da Serra dá início na próxima segunda-feira, 1º de junho, às 9h30, às atividades da campanha Junho Verde. Com o tema “Cuidar da nossa casa: o planeta, o corpo e o território”, a iniciativa busca promover a conscientização ambient

Da Redação
26 de mai.2 min de leitura
bottom of page