top of page

Árvore de grande porte cai sobre veículo de auto-escola

Por sorte, instrutora e aluna não se machucaram


Fau Barbosa

Na manhã desta quarta-feira, 29, uma instrutora e uma aluna de auto-escola levaram um grande susto durante uma aula de direção.


Um enorme eucalipto caiu sobre o veículo onde estavam na Rua Nicodemos de Carvalho. A rua, sem saída, fica ao lado do Pesqueiro Maravilha, em Cotia.

Felizmente as duas, uma senhora e uma moça, que estavam no interior do carro, por pouco não se machucaram, já que a árvore atingiu a parte traseira do veículo, que ficou totalmente destruído.

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil foram acionados e trabalharam no local.


Segundo o Corpo de Bombeiros, por sorte a rede elétrica de 13 mil volts não se rompeu em cima do carro. As duas mulheres saíram do veículo pelo vidro, já que as portas não abriam.


Como a árvore caiu sobre a rede elétrica, eles ficaram ilhadas até a chegada da equipe da Enel para desligar a rede elétrica.


A árvore fechou totalmente a via e ninguém pode entrar nem sair do condomínio que havia ao lado. A via permaneceu interditada até o corte e retirada da árvore.

Atenderam a ocorrência a viatura do Corpo de Bombeiros ABS-18205, Sgt Montebello, Cb Antunes e Cb Fábio Barbosa e as equipes da Defesa Civil de Cotia, líder Damião.



172 visualizações

Comments


bottom of page