top of page

Ângela Maluf se filia ao PSD como pré-candidata à Prefeitura de Cotia

No último sábado, 23, a vice-prefeita de Cotia, Ângela Maluf, se filiou ao PSD em evento realizado pelo diretório municipal, e passa a ser oficialmente pré-candidata à prefeitura de Cotia pela sigla.


O evento, que contou com a presença de várias autoridades, causou grande movimentação em toda a região do km 39 da Rodovia Raposo Tavares em direção à Estrada de Caucaia.

Durante o seu discurso, a pré-candidata disse que está preparada para fazer a sucessão do atual prefeito e agora, colega de partido, Rogério Franco. “Tem que ter compromisso, competência e estar preparada para um desafio como esse. Eu estou preparada e estou certificada para contribuir com o desenvolvimento de Cotia”.

No final de seu discurso, Ângela enfatizou que vai honrar a confiança de todos. “Prefeito, eu vou trabalhar muito para que, no futuro, alguém chegue até você e diga: ‘Rogério você fez boas obras e tem boas ideias, mas a melhor delas foi escolher Ângela Maluf para ser sua sucessora’”, destacou.

Quem é Ângela Maluf

Ângela Maluf é pedagoga, arte-educadora pós-graduada e professora concursada em Cotia. Trabalhou com crianças na APAE de Cotia e no CEIC, e também atuou como Diretora de Cultura, Secretária Adjunta de Saúde e, por três vezes, Secretária da Mulher.

Em 2017, ocupou uma cadeira como suplente na Câmara dos Vereadores de Cotia por três meses até o titular da vaga reassumir seu cargo. Logo que deixou a Câmara, assumiu o posto de Secretária Adjunta na Secretaria da Saúde.

Em 2020, foi eleita vice-prefeita com o prefeito Rogério Franco.


28 visualizações

Comments


bottom of page