top of page

5ºBAEP: Policiais desconfiam de placa adulterada e recuperam veículo no Rodoanel

Placa estava coberta com adesivo. Veículo tinha sido furtado em Sorocaba.

 

Policiais Militares do 5º BAEP estavam em deslocamento pelo Rodoanel Mário Covas, quando na altura do km 20, na pista externa, em Osasco visualizaram um veículo Hilux branco, com a placa visivelmente fora dos padrões regulamentares.


Ao se aproximarem para realizar a abordagem, os policiais notaram que a placa original estava coberta com adesivo, e o adesivo simulando outra placa dava os dados de uma Hilux semelhante, porém cinza.


Foi dada ordem de parada para o veículo e realizada a abordagem. Na busca pessoal no motorista nada de ilícito foi localizado, somente a quantia de R$104,00 em espécie, além do seu aparelho celular que o abordado quebrou antes de descer do veículo.


Na busca do veículo foi verificado que as placas originais estavam mesmo encobertas por adesivo que simulava a outra placa, adulterando assim o sinal de identificação do carro. Consultada a placa original, constou uma Hilux branca, produto de furto em Sorocaba.

Diante do fato, o indivíduo recebeu voz de prisão sendo algemado e levado ao 5°DP de Osasco, onde o delegado registrou o boletim de natureza "Furto e adulteração de sinal identificador de veículo", permanecendo o indivíduo preso e à disposição da justiça.


Atendeu a ocorrência a equipe da viatura E-05200.

Comentarios


bottom of page