top of page

‘A Cura do Mundo’ será tema do Festival de Ginástica Rítmica no dia 8/12

Atualizado: 6 de dez. de 2023

A entrada é livre e gratuita.


A Secretaria de Esportes e Juventude de Cotia realizará o Festival de Ginástica Rítmica, no Ginásio de Esportes de Cotia, na sexta-feira, dia 8 de dezembro. O evento, apresentado pelas alunas da ginástica, terá como tema ‘A Cura do Mundo’, e começará a partir das 18h. As ginastas apresentarão coreografias que prometem encantar o público presente. Ao longo do ano, diversas ginastas de Cotia participaram de competições e tiveram destaque em muitas delas, as apresentações no festival devem coroar a programação do ano.

Em razão do tema do festival, a Secretaria de Esportes e Juventude pede para que, quem puder e desejar, compareça ao festival vestindo camiseta branca, em representação à simbologia do tema. A entrada é livre e gratuita.

“As ginastas de Cotia sempre nos encheram de orgulho, sempre arrancam muitos aplausos onde se apresentam e, com certeza, farão lindas apresentações que vão encantar o público. Convidamos a população de Cotia a prestigiar estas apresentações, pois a presença do público motiva ainda mais as nossas ginastas e os professores”, disse Cabo Givaldo, Secretário de Esportes e Juventude.

 

Serviço:

‘Festival de Ginástica Rítmica de Cotia – A Cura do Mundo’

Data: 8/12/2023 (sexta-feira)

Horário: a partir das 18h

Local: Ginásio de Esportes de Cotia

Endereço: Rua Ouro, s/nº (ao lado do Mercado Municipal)

Livre

Gratuito

Pede-se: ir de camiseta branca

 

 

 Fotos: Vagner Santos

29 visualizações

Comments


bottom of page