top of page

Abertas as inscrições para o Prêmio Global do Estudante 2024

Vencedor da última edição do "Prêmio Nobel da Educação" incentiva estudantes brasileiros a se candidatarem. Inscrições vão até 28 de abril.


O Global Student Prize, ou Prêmio Global do Estudante, da Chegg.org, está com inscrições abertas até 28 de abril de 2024 para estudantes com pelo menos 16 anos de idade e matriculados em uma instituição acadêmica ou programa de educação continuada. Alunos em meio período e matriculados em cursos online também são elegíveis para o prêmio.


Os candidatos ao prêmio serão avaliados com base em seu desempenho acadêmico, impacto em seus colegas, como fazem a diferença em sua comunidade e além, como superam as adversidades para alcançar, como demonstram criatividade e inovação, e como agem como cidadãos globais.


O vencedor da última edição, Nhial Deng, do Sudão do Sul, ajudou milhares de refugiados e venceu o Prêmio Global do Estudante de US$100 mil do ano passado. Nhial acredita que seus colegas brasileiros, que fizeram contribuições extraordinárias para suas comunidades e para a sociedade em geral, merecem reconhecimento através do Prêmio Global do Estudante. "Tenho certeza que os estudantes brasileiros devem estar trabalhando incansavelmente dentro e fora da sala de aula para construir um amanhã melhor. Suas realizações inspiradoras merecem ser celebradas e reconhecidas internacionalmente, por isso os encorajo fortemente a se candidatarem para o Prêmio Global do Estudante Chegg.org de 2024."


Com apenas 25 anos e também um refugiado, Deng capacitou mais de 20 mil jovens no campo de refugiados de Kakuma, no Quênia, por meio de programas de construção da paz, educação e empreendedorismo, além de criar um espaço seguro para que se recuperassem de seus traumas, inclusive. Entre quase 4 mil indicações e inscrições de 122 países ao redor do mundo, ele foi escolhido como o grande vencedor do Prêmio Global do Estudante Chegg.org de 2023 por sua corajosa iniciativa.

Inscrições

Os estudantes podem se inscrever para o Prêmio Global do Estudante Chegg.org em www.globalteacherprize.org. As inscrições encerram em 28 de abril de 2024.

O prêmio será reduzido para uma lista de 50 finalistas e 10 finalistas, a serem anunciados mais tarde no ano, fornecendo reconhecimento mundial para estudantes de alto desempenho. O vencedor, anunciado mais tarde no ano, será escolhido entre os 10 finalistas pela Academia do Prêmio Global do Estudante, composta por indivíduos proeminentes.


Se os estudantes estiverem sendo indicados, a pessoa que os indica escreverá uma breve descrição online explicando o motivo. O estudante indicado receberá então um e-mail informando que foi indicado e convidando-o a se candidatar ao prêmio.

Os candidatos podem se inscrever em inglês, mandarim, árabe, francês, espanhol, português e russo. Para participar da conversa online, siga @cheggdotorg.


Chegg.org é o braço de impacto, defesa e pesquisa da Chegg, Inc., abordando os problemas enfrentados pelo estudante moderno. Para mais informações, visite www.chegg.org


A missão da Chegg é melhorar a aprendizagem e os resultados de aprendizagem, colocando os alunos em primeiro lugar. A Chegg apoia aprendizes ao longo da vida, começando por sua jornada acadêmica e estendendo-se para suas carreiras. A plataforma Chegg oferece produtos e serviços para apoiar os alunos a entenderem melhor seus materiais acadêmicos e também fornece treinamento de habilidades de desenvolvimento pessoal e profissional, para ajudá-los a alcançar seus objetivos de aprendizado. A Chegg é uma empresa de capital aberto sediada em Santa Clara, Califórnia, e negocia na NYSE sob o símbolo CHGG. Para mais informações, visite www.chegg.com


A Fundação Varkey acredita que cada criança merece um ambiente de aprendizado vibrante e estimulante que desperte e apoie todo o seu potencial. A fundação acredita que nada é mais importante para alcançar isso do que a paixão e a qualidade dos professores. Eles apoiam a capacidade de ensino global e semeiam excelência e inovação na próxima geração de educadores. Eles também fundaram o Prêmio Global do Professor para destacar o incrível trabalho que os professores fazem em todo o mundo. Para mais detalhes: www.varkeyfoundation.org

 

18 visualizações

コメント


bottom of page