top of page

Acidente de moto deixa vítima fatal na Estrada de Caucaia


Segundo testemunhas, nesse ponto da estrada vem ocorrendo vários acidentes

 

Um acidente por volta das 5h50 da manhã desta segunda-feira(21), deixou uma vítima fatal na altura do nº6700 da Avenida Ivo Mario Isaac Pires, mais conhecida como Estrada de Caucaia, em Cotia.


Um jovem de 25 anos, seguia com sua moto Yamaha YBR125 preta no sentido Cotia/Caucaia quando perdeu o controle na curva e acabou se chocando contra um poste e uma lixeira às margens da estrada.

Uma viatura da Guarda Civil de Cotia que fazia patrulhamento pela região deparou com o rapaz caído ao lado da moto, que estava com o pisca ligado. Ele apresentava sinais vitais e foi solicitado imediatamente o socorro do Resgate do Corpo de Bombeiros, que chegou em seguida e encamihou o rapaz ao PS de Caucaia, porém ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Segundo informações, a pista estava úmida no momento do acidente. Foi solicitada perícia no local.


Outros acidentes

A reportagem do Portal Viva apurou que este é o quarto acidente no mesmo local nos últimos 30 dias. Alguns metros antes está uma curva bem acentuada, que termina no retão antes da entrada do bairro dos Pereiras.

"Essa semana um carro capotou e arrancou o poste no mesmo lugar", disse um morador da região ao Portal Viva. "É preciso uma providência da Prefeitura, pelo menos colocar uma lombada antes da curva para as pessoas diminuírem a velocidade", relatou.


Um outro acidente de moto ocorreu no mesmo local há poucos dias e o motoqueiro não estava sentindo as pernas, após bater na mesma lixeira.

O caso foi registrado no DP de Caucaia. Atenderam a ocorrência as viaturas da Guarda Civil, da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e da Settrans.





924 visualizações
bottom of page