top of page

Acidente deixa dois feridos na Estrada de Caucaia


A motorista perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária


Por Fau Barbosa

Um acidente envolveu dois veículos por volta das 11h30 desta quarta-feira, 23, na altura do nº 1600 da Avenida Ivo Mario Isaac Pires, também conhecida como Estrada de Caucaia.

Segundo a Polícia Militar, a motorista de um Ford Ka seguia sentido Raposo quando ao passar por uma lombada perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária, colidindo de frente com um veículo Golf que seguia sentido Caucaia.

Foi dado o primeiro atendimento aos dois motoristas pela equipe do Corpo de Bombeiros, sendo ambos socorridos ao Hospital Regional de Cotia pela equipe do Samu.

A motorista do Ka, de 61 anos, teve apenas um corte em um dos pés. Já o motorista do Golf apresentou lesão no ombro esquerdo e suspeita de fratura.


O Depto. de Trânsito interditou a pista sentido Caucaia. No sentido contrário, foi necessário fazer mão dupla. A via foi liberada pelo Demutran por volta das 14h30.


Atendeu a ocorrência a viatura da Polícia Militar M-33413, Cb PM Vanessa e Sd Portugal com apoio do CGP-IV, Sgto PM Anderson e viatura de RPM da 4 ª Cia, com apoio da viatura do Demutran, VTR 2006- Angelo e Ezequiel; VTR 2009- Bruno e César; VTR 2012- Santos e Mendes e VTR 2003- Sálvio.



442 visualizações

Comments


bottom of page