top of page

Acidente envolvendo moto deixa vítima fatal na Estrada de Caucaia


Rapaz chegou a ser socorrido, porém não resistiu.


Fau Barbosa

Um acidente por volta das 13h40 desta terça-feira, 17, entre uma moto e um caminhão, deixou mais uma vítima fatal na Av. Ivo Mario Isaac Pires, conhecida como Estrada de Caucaia.


Segundo informações obtidas pela reportagem do Portal Viva, a vítima, um rapaz de 35 anos seguia pela via em uma moto Yamaha 125 Factor preta, no sentido Rodovia Raposo Tavares quando, na altura do nº7.350, próximo ao bairro dos Pereiras, acabou colidindo na traseira de um caminhão M.Benz vermelho com placas de Vargem Grande Paulista.

Segundo o motorista do caminhão, ele estava parado na via pública aguardando para entrar na obra de condomínio para descarregar material de construção, quando a moto colidiu violentamente contra a traseira do caminhão.

O rapaz chegou a ser socorrido pela equipe da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao PA de Caucaia do Alto, porém infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A ocorrência foi apresentada no 1º DP de Caucaia do Alto, onde a delegada Dra. Marcia Iannotti determinou o registro de boletim de natureza "Homicídio Culposo na direção de veículo automotor" e solicitou perícia no local.


A pista da direita ficou interditada até por volta das 17h, para o trabalho da perícia.


Atendeu a ocorrência a viatura 029 da Guarda Civil de Cotia, CE Neusa, GC Moraes e GCF Evelyn, com apoio das viaturas do Corpo de Bombeiros UR-18202, Cb Vieira, Sd Oliveira Santana e Sd Vanessa e ABS-18115, 1º Sgto. Alves, Cb Antunes e Sd Araújo; e viatura 2012 do Demutran, agentes Renato e Mendes.

720 visualizações
bottom of page