Acidente grave deixa vítima fatal na Estrada Fernando Nobre


Por volta das 13h desta quarta-feira (15), um acidente na altura do nº 1.200 da Estrada Fernando Nobre, envolvendo um veículo Ford Ka vermelho e um caminhão, deixou uma vítima fatal.

O Ford Ka tinha placas de Santana de Parnaíba e o caminhão, placas de Vargem Grande Paulista. A pista no local é uma reta em aclive, com sentido duplo de direção, e no momento do acidente estava seca e com visibilidade normal.

Segundo o motorista do caminhão informou aos agentes de trânsito, o veículo Ford Ka seguia sentido Jandira e vinha pela contramão já há alguns metros. Ele chegou a achar que fosse brincadeira e que o motorista fosse desviar. Foi quando ele parou o caminhão e o choque frontal aconteceu.

O impacto foi tão forte que jogou o veículo Ford Ka para a outra pista onde o motor se desprendeu da carroceria e literalmente "voou" uns 20 metros para dentro de um terreno.

Motoristas que passavam pelo local pararam para tentar ajudar mas o rapaz ficou preso nas ferragens e morreu no local, sendo confirmado o óbito pela equipe do Samu. Ele tinha 24 anos, era morador de Alphaville e estava sem cinto de segurança.

Atendeu a ocorrência a viatura 021 da Guarda Civil de Cotia, com apoio de demais viaturas, das viaturas do Demutran SVM-2004, Agente Reinaldo e SVM- 2008, Agente De Camargo e Fiscal de Transportes Ricardo e da equipe do Samu.