top of page

Acidente grave deixa quatro vítimas fatais na Régis Bittencourt

Acidente aconteceu em Itapecerica da Serra e interditou totalmente a rodovia no sentido São Paulo.


Um acidente grave envolvendo três carretas e um veículo GM Classic interditou totalmente a pista sentido São Paulo da Rodovia Régis Bittencourt, na tarde desta quarta-feira, 24.


O acidente aconteceu por volta das 15h, na altura do km 290, em Itapecerica da Serra.

Segundo as informações obtidas pela reportagem do Portal Viva, o trânsito estava parado quando uma carreta cinza bateu em outra carreta (branca). Com o primeiro impacto, a carreta branca foi arremessada contra o veículo GM Classic com placas de São Lourenço da Serra e outra carreta azul com placas de Penha/SC que estavam parados.

Várias viaturas de resgate da concessionária e do Corpo de Bombeiros foram para o local e o helicóptero águia da Polícia Militar chegou a pousar na pista.

A carreta que causou o acidente teve duas vítimas leves. A carreta branca teve uma vítima fatal. Os três ocupantes do veículo vieram a óbito. O motorista da carreta azul saiu ileso do acidente.


O acidente interditou totalmente a pista sentido São Paulo. De acordo com a concessionária Arteris, a via segue com bloqueio total e não há previsão de liberação. As equipes da concessionária atuam no atendimento do acidente.


Às 18h30 a fila de congestionamento era de 13 km.

Comments


bottom of page