top of page

Acidente mata motorista na Estrada dos Grilos, na zona rural de Cotia


Os dois passageiros foram socorridos ao PS de Caucaia.

 

Um acidente de trânsito por volta das 20h55 deste domingo, 17, na Estrada dos Grilos, em Cotia, acabou deixando uma vítima fatal.


O acidente, envolvendo um veículo VW Santana, aconteceu na altura do nº8, na zona rural.

Guardas Civis foram acionados via Cecom e ao chegarem ao local visualizaram o veículo retorcido por ter se chocado contra um poste.

Segundo informações, os três amigos, moradores de Caucaia do Alto, retornavam do bairro dos Pires, quando o condutor perdeu a direção do veículo, subiu no barranco e colidiu com o poste. O condutor do veículo, A.R.R., de 40 anos, ficou preso entre as ferragens e morreu no local.

Dois passageiros já estavam fora do veículo, e apresentavam lesões. Eles foram socorridos pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e pela equipe do Samu, ao Pronto Socorro de Caucaia, onde permaneceram em atendimento médico.


A autoridade de plantão solicitou pericia no local e expediu exame necroscópico.

O veículo, sem condições de tráfego, foi apreendido e recolhido ao pátio local.


O caso foi registrado no Boletim de Ocorrência de nº 3966/2021, de natureza "Acidente de trânsito - Choque; Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (Art. 303 - L 9503/97 - Código de Trânsito Brasileiro); Morte Acidental".


Atendeu a ocorrência a viatura 029 GC Dourado e GC Coimbra da Guarda Civil, com apoio das demais viaturas da área 3, do Corpo de Bombeiros UR-18213 e do Samu (Gama 02).



217 visualizações
bottom of page