top of page

Acidente na Estrada de Caucaia deixa duas mulheres gravemente feridas


Vítimas foram socorridas ao HRC.


Fau Barbosa

Na tarde desta sexta-feira, 24, Policiais Militares da 4ª Cia foram acionados pelo CGP IV para verificarem um acidente de trânsito na altura do número 1.100 da Avenida Ivo Mario Isaac Pires, mais conhecida como Estrada de Caucaia.


No local, os policiais foram informados que uma motociclista de 33 anos seguia pela avenida com sua motoneta Honda/BIZ 125 ES preta e havia atropelado uma mulher de 56 anos que estava com o marido. O casal tinha saído de um bar, e atravessou a avenida correndo, fora da faixa de pedestres, que estava há poucos metros do local do acidente.

As duas mulheres foram socorridas em estado grave pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e pelo Samu ao Hospital Regional de Cotia.

O marido, de 57 anos, não foi atingido pela moto, mas devido a comoção do momento, acabou passando mal e também precisou ser socorrido.


O caso foi registrado no DP de Vargem Grande Paulista, pelo delegado Dr. Marcos Vinício Loretto de Abreu, em boletim de ocorrência de natureza "Atropelamento".


Atendeu a ocorrência a equipe de Dejem da Polícia Militar, viatura M-33409, Cb Orneles e Sd De França, com apoio da equipe de Sub Área IV, CGPIV, viatura M-33440, Sgto. Anderson, e das equipes da Settrans viatura 2012, agentes Santos e Mendes, e equipes da UR18202 e Samu Gama 2.

1.616 visualizações

Comments


bottom of page