top of page

Após aceitar corrida, motorista de aplicativo é rendido e baleado por ladrões


Veículo da vítima foi localizado em terreno baldio.


Fau Barbosa

Na segunda-feira, 23, por volta da 01h da madrugada, policiais militares foram acionados para atender ocorrência de um roubo de veículo com disparo de arma de fogo.


Os policiais foram até o local, onde avistaram a vítima, um homem de 27 anos, caída ao solo e com sangue próximo a ela.


O homem estava consciente e alegou que trabalhava como motorista de aplicativo e que havia finalizado uma corrida em Vargem Grande Paulista. Em seguida teria recebido uma solicitação de viagem na Rua dos Bancários e foi até lá. No veículo embarcaram dois indivíduos que logo anunciaram o roubo.


Durante a abordagem a vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo nas costas, porém não soube informar mais detalhes do roubo pois estava em estado de choque.

Os ladrões fugiram com o celular e com o veículo da vítima, um Toyota Corolla vermelho.


A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e socorreu a vítima até o Hospital de Cotia onde ela permaneceu internada.


Veículo encontrado

A Policia Militar foi acionada por um funcionário do monitoramento do veículo, o qual informou a localização do rastreamento. Os policiais foram para o local indicado, porém não localizaram o veículo ali. Em novas diligências, o veículo foi localizado mais adiante, em um terreno baldio na Estrada da Lagoinha. Foi solicitada perícia AFis.


O caso foi registrado no DP de Cotia como "Roubo (art. 157) - Veículo § 2º, II - há concurso de duas ou mais pessoas § 3º, II - Se da violência resulta lesão corporal grave § 2ºA, I - Se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo".

1.207 visualizações

Comments


bottom of page