top of page

Após acidente de trânsito, motociclista persegue motorista e morre ao ser atingido por golpes de chave de fenda

Motorista fugiu mas foi preso em Carapicuíba. Câmeras de monitoramento gravaram o momento da briga.


Fau Barbosa

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira, 14, terminou em luta corporal entre um motorista e um motociclista e um dos envolvidos morto.


O acidente, envolvendo um veículo Chevrolet Montana branca com placas de Carapicuíba e uma moto Harley Davidson FXDF bege com placas de Osasco aconteceu por volta das 10h20, na altura do nº 70 da Avenida Corifeu de Azevedo Marques, no Butantã.


Acidente seguido de morte

Segundo a esposa da vítima, ela e o marido seguiam de moto pela avenida quando foram fechados pelo veículo. Ela caiu ao solo, e o veículo deixou o local, sendo perseguido pelo motociclista.


Segundo testemunhas, ao entrarem na Rua Professor José Kliass, no Rio Pequeno, o proprietário do veículo e o motociclista desembarcaram e iniciou-se uma luta corporal no meio da rua. O motorista então teria desferido golpes de chave de fenda no motociclista e em seguida deixou o local. Neste momento, o motociclista ainda estava consciente. As equipes de socorro da Unidade de Resgate e USA do Corpo de Bombeiros foram acionadas, porém ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Segundo a perícia, o motociclista foi atingido por quatro golpes, sendo um na região do tórax, um abaixo do ombro direito e dois abaixo do ombro esquerdo.


Imagens

Câmeras de monitoramento gravaram a briga. Nas imagens é possível ver o momento em que o motorista desce do carro e parte para cima do motociclista, que havia acabado de descer da moto. Os dois rolam no chão. Em determinado momento, populares se aproximam para apartar a briga. O motorista então volta para o carro, manobra na rua que é sem saída, e deixa o local. O motociclista, ainda consciente, se levanta enquanto um transeunte recolhe seu capacete que havia caído durante a briga. Ele caminha e parece falar ao celular. Em seguida vai para a calçada.

Câmeras de monitoramento gravaram a briga


A Polícia Militar foi para o local mas o motociclista já estava em óbito. Diante dos fatos, a equipe se deslocou até o 14° DP de Pinheiros, onde a delegada de plantão registrou o boletim de natureza 'Homicídio doloso", encaminhando a ocorrência ao DHPP, em São Paulo.


A mulher do motociclista, que durante o acidente teve algumas escoriações nas costas foi socorrida ao Hospital São Luís, em Osasco, onde ficou sabendo do ocorrido.


Prisão

Em patrulhamento pelo centro de Carapicuíba, policiais militares verificaram que por volta das 13h, um veículo Montana branco envolvido em homicídio havia passado pelo projeto radar. Ele estaria entrando na cidade pela Avenida Consolação.


Com apoio de demais viaturas foi realizado um breve acompanhamento pela Avenida Governador Mário Covas, e o motorista abordado.


Na busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi localizado. O policiais encaminharam o motorista ao DHPP, em São Paulo, onde ele contou à Polícia que havia se envolvido em uma briga de trânsito em que um motociclista havia "fechado sua mão de direção" e em seguida ele foi seguido até que pararam em uma rua sem saída.


Nesse momento os dois passaram a se agredir mutuamente. O motorista então pegou uma chave de fenda e começou a desferir golpes no motociclista. Após a agressão, ele manobrou o veículo e fugiu do local, tendo continuado seu trabalho de entregas.


Segundo a Polícia, ele retirou todos os adesivos do veículo a fim de despistar e dificultar a identificação pelas viaturas da Polícia.


Ele foi preso em flagrante por Homicídio Doloso (art.121), sendo encaminhado Cadeia Pública de Carapicuíba, onde ficou à disposição da Justiça aguardando audiência de custódia.


Imagens: Redes Sociais






233 visualizações

Comments


bottom of page