top of page

Após denúncia de caseiro, equipe de Romu localiza cadáver na Estrada do Pau Furado

Corpo estava em uma casa abandonada dentro da fazenda


Fau Barbosa

Na manhã desta segunda-feira, 8, por volta das 10h, Guardas Civis de Romu foram acionados para atender ocorrência de encontro de cadáver em uma fazenda na Estrada do Pau Furado, em Cotia.

Segundo a denúncia, o caseiro que trabalha há 12 anos no local havia percebido alguns urubus próximos a uma pequena casa abandonada, localizada nas dependências da fazenda. Isso lhe chamou a atenção e ele achou por bem verificar o local, pois poderia ser algum gado morto. Ao acessar a residência, sentiu um cheiro muito forte e se deparou com um corpo masculino caído ao solo, já em avançado estágio de putrefação. Segundo as informações, o corpo estava nú e era de um homem de aproximadamente 55 anos.


A equipe de Romu esteve no local onde confirmou a veracidade do relato do caseiro e avisou a Autoridade Policial, a qual requisitou perícia no local, que foi devidamente preservado.


O cadáver foi recolhido pela funerária e encaminhado ao IML de Cotia. O caso foi registrado no DP de Cotia em boletim de ocorrência de natureza "Morte Suspeita - Encontro de Cadáver".

Atendeu a ocorrência a viatura de Romu 33 Coop 4, CE Da Cruz, GC´s Almeida da Silva e Góes, e GCF Luzia; com apoio da Romu 37 e da viatura da perícia S-1386.


1.076 visualizações

Comments


bottom of page