top of page

Após denúncia de movimentação estranha, Guarda Civil apreende drogas em Caucaia do Alto


Droga estava em uma casa abandonada. Ninguém foi preso.


Fau Barbosa

Na manhã desta sexta-feira, 27, Guardas Civis faziam patrulhamento pelo bairro da Água Espraiada, quando por volta das 10h20 foram informados por um transeunte que havia uma movimentação estranha de pessoas em uma casa que aparentava estar abandonada.


Os Guardas foram até o local, uma travessa da Estrada dos Pereiras, onde constataram que era uma casa não terminada, aparentemente sem energia, com frente para a Rua Placedina Ribeiro e fundos para a Rua André Ribeiro.


Em um cômodo do andar inferior, dentro de um sofá, os Guardas localizaram várias drogas (maconha, cocaína e crack), como também dentro de um colchão velho que estava em outro cômodo. No local também foram localizados alguns objetos utilizados para o preparo da droga. Não havia ninguém na casa.

No local foram apreendidos 498 eppendorfs vazios, duas facas, um amolador, uma balança de precisão, um rolo de filme plástico, além de 1527 papelotes de maconha ; cinco tijolos de maconha ; 47 eppendorfs de cocaína ; 47 pedras de crack e uma porção de cocaína.

Foi dada ciência à Autoridade Policial, delegada Dra. Patrícia Barros, que determinou que as drogas fossem apreendidas e encaminhadas para perícia.


Atendeu a ocorrência a viatura 026 da Guarda Civil, com apoio das viaturas 24, 25, 26 , 27, 28 e 29 da equipe A da área 3.



261 visualizações

Comments


bottom of page