top of page

Após denúncia, Força Tática prende indivíduo e recupera duas motos roubadas


Segundo a Polícia, motos teriam sido roubadas por uma quadrilha que vem praticando diversos roubos de motocicletas de grande cilindrada na região de Cotia.


Fau Barbosa

Às 18h45 do último sábado, 2, Policiais de Força Tática receberam via Disk-Denúncia, a informação de que duas motos produto de roubo estariam em uma casa na Estrada Velha da Olaria, em Cotia. As motos teriam sido roubadas por uma quadrilha que vem praticando diversos roubos de motocicletas de grande cilindrada na região de Cotia.


Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos por um indivíduo que relatou que no interior da residência haviam duas motos sendo uma CB Twister vermelha e uma Honda CB500 laranja. Os policiais verificaram que ambas eram produto de roubo. No local também foi localizado um documento de outra moto, uma Bajaj Dominar D400T, também produto de roubo, além do crachá do seu proprietário e um emplacamento de outra motocicleta CB250 Twister.

Motos roubadas foram localizadas após informação no disk-denúncia


Segundo a Polícia, o indivíduo informou que a casa não é habitada e as motos seriam de seu cunhado, que estaria rodando com uma moto CB300 vermelha, também produto de roubo.


Diante dos fatos, o indivíduo e as motos foram conduzidos ao DP de Cotia, onde o delegado de plantão tomou ciência e solicitou perícia no local. O indivíduo foi autuado por Receptação (art.180), permanecendo à disposição da Justiça.


Atendeu a ocorrência a viatura dO 1º Pelotão de Força Tática M-33013, Sgto Fred, Cb Rodrigues, Sd Vilela e Cb Alves Junior; com apoio da viatura M-33015, Sgto. Rocha, Sd Marcelo e Sd Camargo.

192 visualizações

Comments


bottom of page