top of page

Após denúncia, Guarda Municipal e Polícia Civil fecham "Casa Bomba" em São Roque

Dois indivíduos foram presos em flagrante.

 

Uma ação conjunta entre a Guarda Municipal e da Polícia Civil fechou na tarde desta sexta-feira, dia 14, uma casa bomba que operava em São Roque. As “Casas Bombas” são residências utilizadas pelo tráfico para armazenar drogas que serão vendidas numa determinada região.


Uma denúncia feita ao Centro de Controle Operacional da Guarda Civil de São Roque informou a localização da referida casa. As informações foram passadas para a Polícia Civil, que após um trabalho de inteligência e planejamento, identificou o imóvel localizado no bairro de São João Novo. Foi organizada uma ação com o objetivo de encontrar o imóvel e desmantelar a operação que ocorria no local.


Os agentes das duas corporações seguiram até a residência, onde constataram que se tratava de um local de armazenamento do tráfico.

No local foram encontrados, cinco celulares, uma balança de precisão, 16 munições calibres .38 e .22, 120 frascos de lança perfume, 208 porções de maconha, 1.080 papelotes de cocaina, 15 porções de crack e duas porções de ecstasy.


Dois indivíduos acusados de envolvimento com o tráfico foram presos no local.


Os acusados e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de São Roque, onde ficaram à disposição da Justiça.

Comentarios


bottom of page