top of page

Após denúncia, PM dá flagrante, prende 10 pessoas e apreende mais de 4kg de droga no Jd. São Miguel


Indivíduos, entre eles uma mulher, estavam embalando cocaína nos fundos de um bar


Fau Barbosa

Nesta terça-feira, 18, uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia de um transeunte, o qual preferiu não ser identificado, informando que nos fundos de um bar no Jd. São Miguel haveriam vários indivíduos manuseando uma certa quantidade de drogas, que seriam distribuídas e comercializadas na região.


Por volta das 17h, com o apoio das equipes de Força Tática e Rocam do 2° Pelotão, os policiais foram até o local. No endereço, visualizaram que o portão ao lado do bar, que dava acesso às casas, encontrava-se aberto, permitindo o acesso à janela da primeira casa, que estava aberta. De lá os policiais conseguiram visualizar os indivíduos manuseando a cocaína, que era preparada para venda.

De imediato foi feita a abordagem de dez indivíduos, entre eles uma mulher, com idades entre 24 e 39 anos, e dada voz de prisão em flagrante. Três deles já tinham passagem pela Polícia por Roubo e um deles por Tráfico.


No local foram apreendidos 815g de cocaína a granel; 4.600 eppendorfs com cocaína (3.300g); dois sacos contendo substância branca, uma bacia, uma peneira, um veículo Ford Ka preto, uma moto Yamaha Factor vermelha e oito celulares.

Os dez indivíduos foram algemados e conduzidos ao DP de Cotia, enquanto uma viatura preservava o local para a perícia solicitada pelo delegado de plantão.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência de natureza "Flagrante de Tráfico de drogas e Associação ao Tráfico", permanecendo os 10 envolvidos presos e à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência as viaturas de Força Tática M-33015 (DEJEM); M-33389; 22-851; e ROCAM M-33034-11 e M-33035-11.



293 visualizações

Commentaires


bottom of page