top of page

Após denúncia, Policiais de Força Tática apreendem quase 25kg de drogas em um barraco em Osasco


Denúncia foi feita enquanto policiais atendiam ocorrência de roubo de carga no mesmo bairro


Por volta das 12h50 do último sábado, 19, Policiais de Força Tática do 14BPMM davam apoio à equipe de RPM5 em uma ocorrência de roubo de carga pelo bairro Açucara, em Osasco.

Segundo o Copom, indivíduos estariam fazendo o transbordo de uma carga de móveis. Os policiais iniciaram patrulhamento com vistas a uma motocicleta amarela envolvida no roubo, quando avistaram um indivíduo carregando uma caixa nas costas contendo um fogão novo.

Ao ser questionado, o indivíduo informou que havia participado de um roubo a um caminhão instantes antes.

Nas imediações, os policiais localizaram ainda um colchão e a motocicleta amarela abandonada. O indivíduo foi encaminhado ao 5ºDP de Osasco, onde foi preso em flagrante por Receptação (art.180).

Colchão, fogão e moto foram apreendidos


Denúncia anônima

Enquanto atendiam a ocorrência, por volta das 14h15 os policiais receberam uma denúncia anônima de populares informando a localização de um barraco no interior da comunidade. De acordo com a denúncia, traficantes estariam usando o local para armazenar drogas.


Diante das informações, em uma ação conjunta das equipes da 4ª e 5ª Cia e equipe de comando, foi realizada uma incursão a pé no interior da comunidade (já que não era possível o acesso das viaturas) sendo localizado o barraco informado na denúncia.

Ao notar a presença policial, uma mulher que estava no seu interior arrancou uma tábua do barraco e fugiu pelos fundos. As equipes ainda tentaram persegui-la, porém ela conseguiu fugir pela comunidade.


No barraco os policiais encontraram 8.886 eppendorfs de cocaína e 12 sacos plásticos com 1kg de cocaína cada; 2.279 eppendorfs com crack; 1 tijolo e meio de maconha, 1 saco plástico com 200g de maconha e 580 porções de maconha ; 167 tubos plásticos com K9; três balanças de precisão; uma prensa a vácuo; e vários sacos plásticos com eppendorfs vazios.

Diante dos fatos os policiais encaminharam os entorpecentes e objetos ao 5°DP de Osasco. Foram apreendidos 19.860,31g de cocaína; 3.110,25g de maconha; 1.276,77g de crack; 604,07g de K9, totalizando 24.851,40g de drogas.

Atendeu a ocorrência a viatura M-14556, com apoio do CFP, CGP V e viaturas M-14508 e M-14558.

43 visualizações

コメント


bottom of page