top of page

Após fuga e perseguição, indivíduo é preso pela Força Tática, em Osasco

Ele conduzia um veículo com placas adulteradas e furtado no mesmo dia.

 

Nesta segunda-feira, 13, por volta das 21h30, Policiais Militares do 14ºBPM/M faziam patrulhamento de Força Tática pela Avenida Presidente Médici quando se depararam com um veículo Hyundai HB20.


O motorista, ao perceber a presença da viatura acelerou bruscamente. Na tentativa de abordagem, o veículo empreendeu fuga sendo perseguido por várias ruas do Jardim Mutinga.


Na Rua Euripes Gregório, o indivíduo abandonou o veículo e continuou a fuga a pé.

Os policiais jogaram as informações e características no rádio e com apoio da patrulha de Rocam foi feito o cerco policial.


O indivíduo foi abordado pela equipe e na busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao realizarem a busca no veículo, os policiais perceberam que a placa estava adulterada com fita isolante e os dados da placa original constavam como produto de furto no mesmo dia. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi algemado.


Durante a tentativa de fuga, o indivíduo torceu o pé, sendo conduzido à UPA central e após atendimento médico, foi levado ao 5ºDP de Osasco, onde a Autoridade Policial ratificou a voz de prisão dada pelos policiais e determinou o registro de natureza "Furto qualificado".


O indivíduo permaneceu preso e à disposição da justiça.



댓글


bottom of page