top of page

Após informação no disk-denúncia, equipe de Força Tática apreende drogas e dinheiro em Caucaia do Alto

Um indivíduo foi preso em flagrante


Por volta das 20h50 da última quinta-feira, 1º/02, Policiais Militares de Força Tática receberam uma informação, via disk-denúncia, de que em Caucaia do Alto estaria um indivíduo membro de facção criminosa e responsável por armazenar e distribuir entorpecentes pela região.


Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos por uma senhora que informou que morava com o filho. Ela autorizou a entrada da equipe na residência e ao abrir o portão, o filho apareceu na lavanderia. Ao ser indagado se havia algum produto ilícito na residência, ele confessou que estava armazenando drogas e dinheiro proveniente do crime organizado.


O indivíduo indicou que grande parte da droga estaria na lavanderia, onde foram localizadas duas sacolas plásticas contendo cocaína e maconha, diversas notas de dinheiro trocado e quatro municções de calibre . 38 intactas. Já na cozinha do imóvel foi localizado um caderno com anotações do tráfico e um notebook aberto em uma planilha com diversos nomes de "lojas", quantias monetárias e nome dos responsáveis. No telhado da casa os policiais localizaram entre a telha e a laje, uma sacola preta contendo crack.


Foram apreendidos 2.750 embalagens de cocaína, 1.254 porções de maconha, 546 pedras de crack e R$4.251 (quatro mil, duzentos e cinquenta e um reais) em notas diversas.


Foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo este algemado e encaminhado ao DP de Cotia, onde foi registrado o boletim de natureza "Tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo", sendo o notebook, as drogas e o dinheiro apreendidos e o indivíduo recolhido à Cadeia Pública.

193 visualizações

Comments


bottom of page