top of page

Após intervir em roubo no Atalaia, GCM prende indivíduos escondidos na mata

Um menor de idade foi baleado durante o flagrante de roubo a uma moto.

 

Guardas Civis de Cotia foram acionados por volta das 12h50 da segunda-feira, 1º/7, para dar apoio a um GCM de Itapevi, em uma ocorrência de flagrante de roubo de uma moto. O flagrante teria acontecido próximo à UPA do Atalaia, em Cotia. O GCM teria baleado um dos ladrões, menor de idade.


Os outros dois indivíduos saíram correndo e se esconderam na mata densa à beira da Rodovia Raposo Tavares.


Com base nas informações os GCM´s de Cotia foram para o local, onde encontraram o menor baleado no solo. Ele foi socorrido ao hospital de Cotia.


Os guardas realizaram um cerco no local e localizaram os outros dois criminosos escondidos na mata. No caminho foi encontrado um simulacro de arma de fogo e uma touca ninja usados no crime.


Os dois foram encaminhados ao DP de Cotia, onde um dos indivíduos foi reconhecido pela equipe de investigação devido a diversos crimes cometidos na região. A vítima saiu ilesa do roubo e a moto e o celular foram recuperados e devolvidos ao dono.


O caso foi registrado como "Roubo, Intervenção policial; Corrupção de Menor e Ato infracional de Roubo". Os meliantes foram recolhidos a Cadeia Pública de Cotia.


Atendeu a ocorrência a viatura de ROMU 40, CD Valdinei e GC´s Justino, Alex e Duarte; com apoio e acompanhamento do Inspetor Paulo e GC Wellington.



Comments


bottom of page