top of page

Após investigação, Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas em Carapicuíba


Uma mulher de 18 anos foi presa em flagrante.


Fau Barbosa

Policiais Civis do º DP de Carapicuíba, atuando no combate a crimes ligados ao tráfico de drogas, monitoraram durante vários dias a rotina de distribuição de drogas no bairro Jardim Maria Beatriz.


Os investigadores identificaram o local exato onde tais substâncias ficariam armazenadas para distribuição a diversos pontos de venda. Nesta quarta-feira, 5, a equipe, chefiada pelo Delegado de Polícia Titular do 1º. DP de Carapicuíba, Dr. Marcelo José do Prado, .visualizaram o momento em que uma mulher de 18 anos saiu do local e entregou uma sacola de drogas a um traficante. Ele se evadiu rapidamente do local.

Com a confirmação de que as drogas estariam saindo daquele barraco, os policiais encarregados da investigação realizaram uma incursão no local e prenderam a mulher em flagrante, bem como apreenderam 1.664 pedras de crack, 2.152 porções de cocaína, dois tijolos e ainda 887 porções de maconha, totalizando cerca de 5 kg de drogas. Também foram apreendidas duas balanças de precisão e materiais diversos.



75 visualizações

Comments


bottom of page