top of page

Após motorista perder o controle, veículo cai em barranco e fica pendurado


Acidente aconteceu na manhã deste domingo, no Jd. Dinorah.


Fau Barbosa

Um acidente inusitado ocorreu por volta das 09h05 da manhã deste domingo, 24,

no Jd. Dinorah, em Cotia.


Segundo informações obtidas pela reportagem do Portal Viva, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de veículo pendurado em um barranco. No local os policiais souberam que um casal de aproximadamente 55 anos estava dentro do veículo, um Fiat Siena preto.

Motorista e passageiro levaram um susto quando veículo desceu o barranco


De acordo com as informações, o casal estava indo a um depósito de material de construção quando lembraram que a rua do comércio era contramão. A motorista então resolveu manobrar e nesse momento teria confundido os pedais do veículo e ao invés de frear, acabou acelerando. Com isso o veículo acabou caindo no barranco e por pouco não caiu em cima de uma casa na outra rua. Na queda o veículo atingiu um muro, uma coluna e uma viga.

Veículo, que ficou pendurado, atingiu muro de residência


Os Bombeiros ancoraram o veículo e conseguiram acessar a porta lateral por cima. "Retiramos primeiro o senhor e depois a motorista", disse um dos bombeiros. Apesar do susto, as vítimas não se machucaram e dispensaram atendimento médico.

A Defesa Civil esteve no local, retirou os moradores da casa localizada na rua de baixo e interditou a residência. Não havia ninguém no imóvel no momento do acidente.


Veículo foi amarrado em algumas árvores


O DP de Cotia foi informado e o delegado de plantão pediu perícia no local. O veículo permanece no local, amarrado em algumas árvores até a chegada do caminhão munck da Prefeitura para içá-lo.


Atendeu a ocorrência a viatura M-33330, Cb Moraes e Sd Murilo, com apoio das viaturas VO-18105, ABS-18205 e UR-18202 do Corpo de Bombeiros e DC-04 da Defesa Civil.

838 visualizações

Comments


bottom of page