top of page

Após perseguição, equipe de Força Tática apreende mais de 900 kg de drogas na Estrada de Caucaia


Indivíduo conseguiu fugir pela mata.


Fau Barbosa

Na noite desta quarta-feira, 11, por volta das 20h55, policiais militares de Força Tática em patrulhamento pela Estrada do Matão, avistaram um veículo I/VW Amarok preto em atitude suspeita no contra fluxo da via.


Foi feito o retorno no intuito de abordar o veículo, momento em que o motorista aumentou a velocidade e tentou fugir. Foi solicitado apoio na rede rádio e iniciou-se uma perseguição por cerca de 5 km, e com apoio das equipes, foi realizando o cerco.


Na altura do nº 100 da Estrada de Caucaia, no bairro Recanto Suiço, o motorista perdeu o controle do veículo, abandonando o mesmo e fugindo a pé para uma área de mata fechada, não sendo possível localizá-lo.


Na busca veicular foi localizada uma grande quantidade de tabletes de maconha e um rádio comunicador PX, dois pares de placas e R$150,00 (cento e cinquenta reais) em dinheiro. O chassi e o motor estavam com adulteração.

A droga, 1.430 tabletes de maconha com peso total de 915,655 kg, e o veículo foram encaminhados para o DP de Cotia, onde foram apreendidos. A delegada Dra. Patricia Barros solicitou perícia.


Atendeu a ocorrência a viatura de Força Tática M-33340, com apoio de demais viaturas.

379 visualizações

Comentários

Não foi possível carregar comentários
Parece que houve um problema técnico. Tente reconectar ou atualizar a página.
bottom of page