Após perseguição policial, indivíduo é preso em flagrante no Pq. Frondoso


Três veículos foram atingidos na fuga. Dentro do veículo do suspeito, foram localizados 3kg de maconha e R$278,00 em dinheiro.

Policiais Militares faziam patrulhamento por volta das 13h30 desta terça-feira. 28, pela Rua Sítio do Ribeirão, no km 21, quando o motorista de um veículo GM Celta preto com placas de Mauá/SP ao cruzar a Estrada Velha de Sorocaba e notar a presença da viatura, aumentou a velocidade, desobedecendo as ordens de parada.


Os policiais prontamente informaram o Copom e passaram a fazer o acompanhamento do veículo. O motorista saiu em disparada empreendendo fuga por aproximadamente 10 minutos, seguindo pela Rua do Cristo e quase atropelando uma criança. Ao entrar na Estrada da Aldeia e em seguida na Rua Poker, o condutor acabou colidindo com outros dois veículos, um Gol preto e um Celta vermelho. Mesmo após a colisão, o veículo seguiu por mais alguns metros até parar próximo de uma região de mata, onde o indivíduo desembarcou e correu, segurando um objeto semelhante a uma arma de fogo.


A equipe revistou o veículo, onde localizou 735 porções de maconha, com peso aproximado de 3 kg, além de R$278,00 (duzentos e setenta e oito reais) em dinheiro.

Com a chegada do apoio das equipes foi realizado o cerco policial, inclusive com apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar na região de mata e vias adjacentes. O indivíduo foi localizado na Rua Paraguai, embaixo de um veículo GM Onix que estava estacionado na via.


As drogas, o veículo, e o indivíduo, além dos proprietários dos veículos envolvidos no acidente, foram conduzidos até o 2º DP da Granja, onde a Delegada Dra. Patrícia Barros determinou o registro do Boletim de Ocorrência de natureza "Flagrante de Tráfico de Drogas" (art.33), representando pela Prisão Preventiva, e ficando o indivíduo A.J.S., de 24 anos, preso e à disposição da Justiça.


Atendeu a ocorrência a viatura da 3° Cia. M-33303, Sd Cristian e Sd Cruzoleto, com apoio das viaturas M-33004, CFP 1⁰Ten. Francisco, Cb Nunes e Sd Leudney; M-33120 CGPI Sub Ten. Barros e Sd Cerqueira; US M-33118, Sd Saraiva e Sd Alexandre; M-33305 CGPIII 1°Sgto. Laurentino, 3° Sgto. Nailson e Cb Apolinário; M-33301, Cb Alberto e Sd Saulo; equipes do 14ºBPM/M, M-14002 e M-14222 e Helicóptero Águia 9.





358 visualizações