top of page

Após perseguição policial, menores batem carro roubado na Inocêncio Seráfico


Com eles foi localizado um simulacro de arma de fogo.


Fau Barbosa

Na sexta-feira, 2, por volta das 23h55, um veículo GM/ Spin preto com queixa de roubo foi detectado pelo projeto radar da Av. São Camilo, ao passar no contra fluxo e em alta velocidade. Policiais militares da 1ª Cia. do 33º BPMM foram avisados via rádio e avistaram o veículo pela Estrada da Fazendinha.


Iniciou-se a perseguição policial, que culminou no cerco policial na Avenida Inocêncio Seráfico, esquina com a Estrada do Tambori.

O condutor perdeu o controle da direção e chocou-se contra uma pilastra de proteção da calçada. Cerca de cinco pessoas saíram correndo de dentro do veículo. Os policiais conseguiram deter três dos indivíduos, todos menores de idade. Dentro do carro, no assoalho do banco do passageiro foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

Os memores, de 15, 16 e 17 anos, negaram participação no roubo do veículo e disseram que quem estava com o veículo era um dos indivíduos que fugiu.

Os três foram encaminhados ao 1º DP de Carapicuíba, onde a Autoridade Policial registrou o boletim de ocorrência de natureza "Ato infracional de Roubo (art.157). Foi requisitada perícia ao IC para o local. O simulacro de arma de fogo também foi apreendido e encaminhado para perícia.

Os menores foram entregues para seus responsáveis, para serem apresentados à Vara da Infância e da Juventude.


O Roubo do veículo

O dono do veículo contou à Polícia que por volta das 23h15 da quinta-feira, 1º/12, estava saindo da garagem com sua esposa quando foi surpreendido por quatro indivíduos desconhecidos, encapuzados e armados.


A vítima disse que a ação dos bandidos foi rápida. Ao se aproximarem do veículo, eles anunciaram o assalto, e roubaram o veículo da vítima, bem como os documentos que estavam em seu interior, se evadindo do local logo em seguida.



105 visualizações

Comentarios


bottom of page