Droga estava armazenada em um tambor, em um lava-rápido
Fau Barbosa
Nesta segunda-feira, 15, por volta das 17h chegou ao conhecimento dos policiais militares de Força Tática que o proprietário de um lava-rápido em Carapicuíba armazenava uma grande quantidade de drogas.
Diante da denúncia foi realizada uma operação no local, onde foram abordados dois indivíduos (o proprietário e um funcionário). Na busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Ao ser indagado se havia algo ilícito no local, o proprietário informou que haviam cerca de 25kg de drogas no banheiro.
Foi realizada a busca e encontrado um tambor azul debaixo da escada no banheiro. Nele estavam 14 tijolos de maconha, sete pedaços de maconha, além de 129 invólucros pequenos, três invólucros médios e um saco de lixo contendo skunk e uma balança de precisão.
Foi autorizada a entrada na residência, localizada na parte superior do lava-rápido, e ao ser perguntado se lá havia algo ilícito, o proprietário respondeu que havia uma munição de calibre .12 na gaveta da cõmoda do quarto.
Foi dada voz de prisão, sendo o proprietário algemado e conduzido ao 1º DP de Carapicuíba, onde a Autoridade Policial lavrou o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas (art.33 - Lei 11.343/06) e posse irregular de arma de fogo de uso permitido (art.12 - Lei 10.826/03), sendo o proprietário recolhido à Cadeia Pública.
A droga foi encaminhada para perícia, cujo laudo nº15048/2024 deu positivo para Tetrahidrocanabinol com peso bruto de 35,200 kg.
Atendeu a ocorrência a equipe do 1º Pelotão de Força Tática, viaturas M-33013 e M-33389.
Kommentarer