top of page

Após roubar carga e fugir da Polícia, indivíduo é preso em flagrante em Carapicuíba

Motorista e ajudante que estavam rendidos dentro do veículo foram libertados


Fau Barbosa

Policiais Militares da 1ª Cia do 20º BPMM faziam patrulhamento preventivo na última quinta-feira, 8, em Barueri, quando por volta das 12h foi irradiado pelo Copom um roubo de carga de eletrodomésticos.


O veículo, um caminhão VW modelo Delivery estaria na divisa de município de Cotia e Jandira. As equipes iniciaram o patrulhamento com vistas quando avistaram o veículo em movimento pela Avenida Anibal Correia, em Barueri.


Foi dada voz de parada, a qual não foi obedecida, e iniciou-se a perseguição. A ocorrência foi irradiada e realizado um cerco policial, sendo o veículo abordado na altura do nº 2.000 da Avenida Vitório Fornazaro, na Vila Sulamericana, em Carapicuíba.

O indivíduo que estava na cabine do veículo tentou fugir a pé e foi detido metros à frente. Ele admitiu o crime. Duas vítimas do roubo (motorista e ajudante) estavam rendidas dentro do veículo.


A ocorrência foi encaminhada ao 1° DP de Carapicuíba, onde o infrator foi reconhecido pelas vítimas sendo preso em flagrante por Roubo (art.157).

A carga do veículo, sendo 19 eletrodomésticos avaliados em R$33.200,00 (trinta e três mil e duzentos reais) foi toda recuperada.

Atendeu a ocorrência a equipe do Pelotão C, viaturas M-20110 e 26-576, com apoio do CFP; CGP l; CGP Operações; M-20117 e M-20112.

73 visualizações

Comments


bottom of page