top of page
Foto do escritorDa Redação

Após tentativa de estupro, mulher é esfaqueada em Carapicuíba

Homem se recusou a pagá-la pelos serviços domésticos e tentou estuprar a vítima, que lutou com o agressor e mesmo ferida conseguiu fugir.


Uma mulher foi atacada e esfaqueada depois de prestar serviços domésticos em uma residência. O crime aconteceu na noite de sexta-feira, 7, em Carapicuíba.


Segundo informações obtidas pelo Portal Viva, a mulher, de 50 anos teria sido contratada para fazer um serviço doméstico em uma casa e na hora em que terminou o serviço, ela cobrou pelo valor combinado e o homem se recusou a pagar. Ele então teria tentado forçar uma relação sexual com a vítima. Como ela se recusou, o homem pegou uma faca e desferiu quatro facadas na mulher. A vítima conseguiu fugir e pedir ajuda, sendo socorrida por populares, que avisaram a polícia.


Os policiais do 3º DP, juntamente com equipe do GOE20 foram acionados pela Seccional de Carapicuíba e realizaram diligências em busca do autor.


O crime

A filha da vítima disse à polícia que uma amiga da mãe foi quem teria indicado o serviço para ela. O indivíduo seria um homem que aparentava ter 65 anos e era de cor parda.


De posse das informações, os policiais foram até o local, onde foi possível identificar marcas de sangue em frente ao imóvel, que se estendiam até o interior o seu interior. Na busca por testemunhas, uma pessoa disse aos policiais que ouviu o ocorrido e gravou o autor dizendo “eu não queria matar“.


A vítima foi internada no Hospital Geral de Carapicuíba e estava consciente. Ela relatou aos policiais ter ido até a casa do autor para fazer um serviço doméstico. "Quando terminei cobrei pelo valor ele se recusou a pagar e tentou forçar uma relação sexual onde me recusei e ele pegou uma faca e desferiu quatro facadas. Eu fugi e corri onde consegui pedir ajuda, ele tentou me assassinar", disse a vítima à polícia.


Após ter entrado em luta corporal com o indivíduo, tentando se defender do estupro iminente, a vítima foi golpeada na região do abdômen, face e mão.


O caso foi registrado pela Autoridade Policial do 1º DP de Carapicuíba, como Tentativa de Homicídio (art.121) e Tentativa de Estupro (art.329). Foi requisitada perícia no local.

99 visualizações

Comentarios


bottom of page