top of page

"Arraiá do Granja": Shopping prepara clima de São João em espaço a céu aberto


Com decoração especial e muita música, o Terraço do Granja traz ainda as comidinhas típicas da época em parceria com o Divino Fogão.

 

O Shopping Granja Vianna entra no clima São João com uma programação imperdível: o Arraiá do Granja. O Terraço do Granja, espaço a céu aberto do shopping center, recebe uma decoração especial repleta de bandeirinhas, traz o melhor da gastronomia em parceria com o Divino Fogão e completa a comemoração com as canções tradicionais que animam o público. Tudo seguindo as mais rígidas normas sanitárias para garantir o conforto e a segurança de todos, como medição de temperatura, uso obrigatório de máscaras e marcações no piso para indicar o distanciamento seguro.

“Queremos garantir o clima de São João com segurança e conforto no nosso espaço a céu aberto, que está preparado para receber nosso público. Sabemos o quanto esse período de pandemia está sendo desafiador, seja para as crianças, jovens e adultos, e temos certeza de que a programação que preparamos proporcionará mais alegria para o tempo livre e um momento de relaxamento em mais uma experiência memorável”, convida Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Se a ideia é comemorar de uma maneira especial, o Shopping Granja Vianna é o endereço certo. Com o Arraiá do Granja o público veste-se a caráter e aproveita o melhor dessa época com uma programação completa com música e decoração. Para completar, o Divino Fogão é o responsável pelos pratos típicos, como arroz doce, quentão e vinho quente e leva para o público um tempero a mais para a comemoração, com os salgados, doces e bebidas que fazem sucesso e agradam todos os paladares.

Para o conforto e a segurança de todos, o Shopping Granja Vianna segue com todas as medidas sanitárias, como uso obrigatório de máscara, medição de temperatura ao entrar no empreendimento, pisos com marcação para sinalizar a distância segura entre os clientes e as barracas, disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos intensificação de limpeza em todos os ambientes.


O Arraiá do Granja acontece no Terraço do Granja, Piso L1, durante todos os sábados e domingos, até o dia 25 de julho, das 12h às 20h.

Arraiá do Granja no Shopping Granja Vianna

Data: todo sábado e domingo, até o dia 25 de julho

Horário: das 12h às 20h

Local: Piso L1, no Terraço da Granja

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito, sujeito à lotação

O Shopping Granja Viana é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


83 visualizações
bottom of page