Artistas: Inscrições abertas para a Feira Conexões Arte da Granja Viana

Atualizado: Set 3


Produções serão expostas em novembro durante três dias de pura arte-aplicada com pintura, joalheria, escultura, cerâmica, literatura, fotografia, arte-aplicada, arte-têxtil e grafite

Segue até o dia 13 de setembro o prazo para que artistas de Cotia e região que tenham produções sob o tema: “Que haja sempre poesia” façam a inscrição de suas obras na Feira Conexões Arte da Granja Viana. Os trabalhos selecionados serão expostos entre os dias 26 e 28 novembro na Galeria de Arte Solange Viana. Cada interessado deverá apresentar um projeto para ocupar um stand de 1,20mX1,50m onde estarão os produtos e os processos criativos dos artistas, expressando uma época que, certamente, passará para a história do mundo como a mais desafiadora quanto à manutenção da alegria e da esperança.


A Feira Conexões Arte da Granja Viana foi contemplada pelo Edital de Premiação Seu Dito da Congada, lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia com recursos da Lei Federal Aldir Blanc e, durante a visitação, serão seguidos todos os protocolos sanitários de prevenção à covid-19. Serão três dias de pura arte-aplicada com pintura, joalheria, escultura, cerâmica, literatura, fotografia, arte-aplicada, arte-têxtil e grafite, produzidas pelos artistas participantes.

A curadoria geral é de Heloísa Reis, o design gráfico fica a cargo de Dani Terracini, a cenografia é de Álvaro Egas e a coordenação geral de Solange Viana. A produção é de ArteJunto, braço cultural do movimento Transition Granja Viana.

Inscrições de expositores para a Feira Conexões Arte da Granja Viana

Até 13 de setembro

Tel.: 4777-0234 E-mail: galeriadeartesolangeviana@gmail.com

Apresentação de projetos para a curadoria: de 14/09 a 14/10

Feira Conexões Arte da Granja Viana

Visitação: 26, 27 e 28 de novembro

Horários: sexta e sábado, das 10h às 20h

Domingo, das 10h às 18h | Entrada Franca

Onde: Galeria de Arte e Fotografia Solange Viana

Rua São João, 246 | Granja Viana | Cotia

14 visualizações