top of page

Atlas Schindler abre inscrições para Programas de Estágio e de Trainee


A Atlas Schindler, líder nacional em transporte vertical, recebe inscrições até o dia 10 de novembro para os seus Programas de Estágio e de Trainee 2023. O Programa de Estágio tem vagas abertas para Belo Horizonte (MG), Londrina (PR), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP). Já o Programa de Trainee é exclusivo para Londrina (PR).

A companhia busca jovens que queiram se desenvolver por meio da vivência em diferentes áreas de negócio. Para isso, o candidato seguirá uma trilha de desenvolvimento e contará com job rotation para potencializar seu aprendizado no ambiente de trabalho.

Enquanto o Programa de Estágio contempla trilhas de desenvolvimento em diferentes temas, treinamentos mensais e encontros com a área de gestão de pessoas para acompanhamento do desempenho dos estagiários durante dois anos, o Programa de Trainee permite que os selecionados sigam por trilhas de aprendizagem com foco em liderança, recebam mentorias de executivos e participem de treinamentos em gestão de projetos por 12 meses.

Para se candidatar a uma das 3 vagas do Programa de Trainee, é necessário ter concluído a formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2021 nos cursos de Engenharia Mecânica, Elétrica, Produção ou correlatos e ter inglês avançado. Para os candidatos às dez vagas de estágio, é preciso concluir a formação até dezembro de 2024 nos cursos de Administração, Economia e Engenharias. Os processos seletivos para os dois programas serão realizados de forma 100% online.

Entre os benefícios para os jovens aprovados estão a disponibilização de uma plataforma de aprendizagem online de idiomas gratuita, participação nos Lucros e Resultados, descontos em instituições de ensino, convênio médico e odontológico e assistência farmácia.

Inscrições e mais informações nos links:

As boas-vindas aos novos trainees ocorrerão em janeiro e, aos estagiários, em fevereiro de 2023.

Sobre a Atlas Schindler:

A Elevadores Atlas Schindler Ltda, líder nacional em transporte vertical, está há 104 anos presente no país. A companhia é integrante do Grupo suíço Schindler, uma empresa com 148 anos e atuação em todos os continentes. No Brasil, além da fábrica em Londrina, possui uma planta em São Paulo destinada à produção de peças e componentes. Com cerca de 5.300 mil funcionários e 150 postos de atendimento em todo Brasil, a empresa fabrica elevadores, escadas e esteiras rolantes e oferece também serviços de manutenção e modernização para esses equipamentos.

Para saber mais novidades da Atlas Schindler no Brasil, acesse o site e as redes sociais da empresa: Facebook - Youtube - LinkedIn - Instagram

Sobre o Grupo Schindler:

Fundado na Suíça em 1874, o Grupo Schindler é um dos principais fornecedores mundiais de elevadores, escadas rolantes e serviços relacionados. Inovadores e ambientalmente responsáveis, seus sistemas de acesso e gestão de tráfego dão uma importante contribuição para a mobilidade em centros urbanos.

Em 2021, o faturamento do Grupo Schindler foi de mais de CHF 11.236 milhões CHF. As soluções de mobilidade da Schindler movimentam mais de 1,5 bilhão de pessoas, todos os dias, em

54 visualizações

Comments


bottom of page