top of page

Autores de roubo são presos pela Força Tática em Carapicuíba

Um simulacro de arma de fogo foi apreendido e a carga recuperada


Fau Barbosa

Nesta quinta-feira, 4, uma viatura de Força Tática fazia patrulhamento na Estrada do Jacarandá. Os policiais militares já tinham a informação de que um veículo Ford Ka vermelho havia participado de um roubo no dia anterior, quando por volta das 17h, avistaram o veículo vindo no contrafluxo na altura do nº 1.000.


A equipe retornou e realizou a abordagem. Durante a vistoria veicular, os policiais constataram que haviam no interior do veículo vários produtos na caixa e lacrados. Ao questionarem os dois indivíduos, estes não souberam explicar a origem, porém acabaram confessando que haviam praticado um roubo de carga e que o restante da mercadoria estaria na casa de um deles.

Produto de roubo de carga no dia anterior foi recuperado


Os policiais se dirigiram até o local onde foram localizadas diversas caixas com produtos diversos, bem como um simulacro de arma de fogo utilizado no roubo.

Simulacro de arma de fogo foi apreendido


Foram recuperados e apreendidos uma impressora, eletrônicos e baterias de notebook, várias roupas, bolsas, tênis, sandálias e sapatos, além de utilidades de cozinha, entre outros produtos.


Os indivíduos e a carga foram encaminhados ao 1º DP de Carapicuíba, onde o delegado de plantão tomou conhecimento dos fatos e determinou a prisão dos dois indivíduos, permanecendo ambos à disposição da Justiça.


Atendeu a ocorrência a viatura do 2º Pelotão de Força Tática M-33040, Sgto. Felipe, Sd Viana, Sd Machado e Cb Borges, com apoio da viatura do Tático Comando Ten. Coelho, Sd Jailton e Cb Alex e da Rocam 01 Sd Willian e Sd Cyriaco.

58 visualizações
bottom of page