top of page

Bandidos armados invadem e roubam residência na Granja Viana


Os indivíduos, uniformizados, renderam e amarraram as vítimas


Fau Barbosa

Por volta das 15h15 desta quinta-feira, 11, Policiais Militares foram acionados pelo Copom, para verificar possível roubo à residência em andamento no miolo da Granja Viana.


Chegando ao local, na Rua das Granjas, os policiais verificaram que o roubo já havia ocorrido. Segundo informações, as vítimas, um casal de 51 anos e um senhor de 93 anos, estavam na cozinha, quando ouviram um estrondo forte e se depararam com quatro indivíduos uniformizados, aparentando ser de concessionária e sem máscaras. Um deles portava uma arma de fogo e anunciou o roubo.


Com violência e grave ameaça os meliantes renderam as vítimas, que foram amarradas e colocadas no quarto de visita, enquanto os bandidos reviravam a casa. Os ladrões roubaram joias, relógios, roupas, eletrônicos, bebidas e documentos pessoais. A ação durou cerca de uma hora e meia, e os bandidos fugiram do local levando o veículo Jetta preto das vítimas.


Um vizinho percebeu uma atitude suspeita e acionou o 190 da Polícia Militar, que foi para o local.


Segundo relato das vítimas, os meliantes entraram pelo fundo da residência, pulando o muro e arrombando a fechadura da porta da cozinha.


A Autoridade Policial do 2º DP da Granja foi informada e solicitou perícia AFIS.


O caso foi registrado como Roubo (art. 157) à Residência § 2ºA, I - Se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo; § 2º, II - há concurso de duas ou mais pessoas; e Roubo (art. 157) de Veículo.


Atendeu a ocorrência a viatura M-33330, Cb Saullo e Cb Alberto, com apoio do CFP e do

CGP, e demais viaturas da 3ª Cia.


613 visualizações

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page