Barueri: Equipe de Baep flagra indivíduo com drogas no Jd. Belval


Policiais apreenderam 3.290 eppendorfs de cocaína e 74 porções de maconha.

Durante patrulhamento tático pelo Jardim Belval, em Barueri, policiais militares do 5º BAEP avistaram um indivíduo magro e trajando uma camiseta amarela da seleção brasileira, bermuda colorida e chinelos pretos., utilizando chinelo de cor preta. Ele estava na via pública, caminhando com o intuito de atravessar a rua, e trazia consigo uma sacola plástica preta.

Ao notar a aproximação da equipe policial acelerou seus passos, o que despertou a suspeita da equipe, que resolveu abordá-lo. Ao ser dada a voz de parada, o indivíduo passou a correr, entrando em uma residência na Rua Pedro de Toledo.

Com a sacola, tentou acessar o andar superior da residência, pulando uma janela existente no local e acessando o telhado.

Ele foi perseguido pelos policiais e acabou sendo detido juntamente com a sacola que trazia. No interior da sacola, foram localizados 3.290 eppendorfs de cocaína e 74 porções de maconha, além da quantia de R$ 20,00 (vinte reais).

O indivíduo foi conduzido ao DP de Barueri, onde a autoridade policial pediu perícia para a droga apreendida e determinou o registro do Boletim de Ocorrência de natureza "Tráfico de Drogas", tomando as demais providências de Polícia Judiciária. permanecendo o indiciado preso e à disposição da Justiça.


Atendeu a ocorrência a viatura E-05214 BAEP 43, do 4° PELOTÃO AEP.


41 visualizações