top of page

Barueri: Natal Encantado de 2022 terá superatrações como Titãs, Fundo de Quintal e Almir Sater


O Natal em Barueri será mais uma vez encantado. No último domingo, dia 4 de dezembro, teve início uma programação toda especial com muitas atrações culturais para todos os públicos e gostos, além de uma decoração de encher os olhos de quem passar pelo Boulevard Central.

Entre os dias 4 e 23 de dezembro a cidade vai poder apreciar inúmeros shows musicais, como o da banda Titãs, o cantor Almir Sater, o grupo Fundo de Quintal, as cantoras Adriana Calcanhoto e Luedji Luna, entre outras atrações, sempre a partir das 20h30.

Todos os dias, exceto às segundas e terças-feiras, às 19h, também haverá participação especial do Papai Noel acompanhado de música.


A tradicional abertura do Natal Encantado aconteceu sob a batuta do maestro João Carlos Martins e Orquestra Bachiana Filarmônica. O maestro inaugurou a decoração do Boulevard Central com um show de luzes e cores, principalmente vindo da imensa árvore de Natal especialmente montada.

Antes do início da apresentação, houve contagem regressiva para que todas as luzes se acendessem simultaneamente às 20h.


Atrações para todos os gostos O Núcleo de Dança da Secult, composto por estudantes de balé, fará uma grande apresentação no dia 10. No dia 14, a Banda da Cultura toca sucessos da MPB, e o Quinta Nota, um quinteto de cordas integrado por professores do Núcleo de Música da Secretaria, se apresenta no dia 15.


Outras atrações, como o show do sambista Tyganá, o Bjack Trio, de rock, a Orquestra Brasileira de Música Jamaicana e a cantora sertaneja Yasmin Santos, completam a programação musical.


O encerramento dos espetáculos culturais será no dia 23 de dezembro com o Auto de Natal, uma peça teatral que conta e celebra a história do nascimento de Jesus Cristo.

Como parte do Natal Encantado haverá ainda as atrações para as crianças, como a casa do Papai Noel, vários outros ambientes decorados e iluminados e cerca de 40 barracas com petiscos e bebidas. A decoração do Boulevard permanece até o dia 6 de janeiro.

O Natal Encantado de 2022 de Barueri é organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo (Secult).


86 visualizações

Comments


bottom of page