top of page

Barueri: "Palavra de Mulher" revisita o universo feminino a partir das canções de Chico Buarque


Musical com Lucinha Lins, Tania Alves e Virginia Rosa acontece neste sábado, 2, no Teatro Municipal da cidade


O Teatro Municipal de Barueri Praça das Artes, irá receber neste sábado (02), o musical com 15 anos de sucesso, Palavra de Mulher, um misto de show e teatro, revisita o universo das canções de um dos maiores compositores do Brasil. Num clima de cabaré, com adereços e objetos cênicos, iluminação e figurino, as atrizes/cantoras se revezam em apresentações em trio, duo e solo, encantando o púbico com suas vozes e atuações.


Num espetáculo que canta e encanta, faz rir e faz chorar, Lucinha Lins, Tânia Alves e Virgínia Rosa emprestam corpo e voz a tantas outras mulheres de Chico de Buarque para, num clima de cabaré, falar, por meio da música, de amores, dores de amores, esperança, solidão, encontros, desencontros, sedução, felicidade, força, abandono, liberdade, sonhos e conquistas. Revisitar o universo feminino a partir das canções de Chico Buarque, num momento em que a condição e o empoderamento da mulher estão no centro do debate, é não só oportunidade de desfrutar momentos de grande beleza e qualidade artísticas, mas também um estímulo à reflexão sobre tão relevante tema.

Acompanhadas pelos músicos Ogair Júnior, Ramon Montagner e Robertinho Carvalho as três talentosas cantoras/atrizes trazem um repertório que inclui músicas como “À Flor da Pele”, “Teresinha”, “Meu Namorado”, “Palavra de Mulher”, “Bem-Querer”, “O Meu Amor”, “Folhetim”, “Atrás da Porta”, “Tango de Nancy”, “Tatuagem”, entre outras.


“Palavra de Mulher” tem concepção e direção geral de Fernando Cardoso e recebeu, em 2014, quatro indicações ao Prêmio Bibi Ferreira nas categorias de Melhor Musical Brasileiro, Melhor Diretor (Fernando Cardoso), Melhor Diretor Musical (Ogair Júnior) e Melhor Atriz (Tânia Alves). Mais de 300 mil pessoas já assistiram ao espetáculo, que passou pelas principais capitais brasileiras.


Os ingressos estão à venda AQUI.

(Os valores dos ingressos variam desde setores plateia até mezanino).


Musical Palavra de Mulher

Data: 02 de setembro

Horário: 21h

Local: Teatro Municipal Praça das Artes.

Rua: Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255 - Jardim dos Camargos - Barueri.

INFORMAÇÕES: 11 98357-5195

22 visualizações

Comments


bottom of page