top of page

Barueri: Polícia Rodoviária prende dupla que ocupava veículo roubado


Um simulacro de arma de fogo foi apreendido

 

Políciais Militares do 6º Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prenderam na manhã da quarta-feira (26), dois homens, de 24 e 31 anos, que ocupavam uma caminhonete roubada. A ação ocorreu em Barueri.

Os militares realizavam patrulhamento quando desconfiaram do nervosismo apresentado por dois ocupantes de um veículo Fiorino branco e realizaram a abordagem. Durante a vistoria no automóvel, foi localizado um simulacro de arma de fogo.


Questionados, os suspeitos apresentaram versões diferentes sobre a origem da arma. Em pesquisa ao sistema, os policiais descobriram que o emplacamento da caminhonete estava adulterado e pelo número do chassi verificaram que o veículo era produto de roubo. Perguntados novamente, os dois homens alegaram ter comprado o automóvel na região, mesmo sabendo da origem ilícita. Ambos foram presos em flagrante.

O carro e o simulacro foram apreendidos, sendo o veículo restituído ao proprietário. A ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial de Barueri, onde os dois indivíduos foram indiciados em flagrante por Receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, sendo encaminhados à Cadeia Pública de Carapicuíba onde permaneceram à disposição da Justiça.

42 visualizações

Comments


bottom of page