top of page

Barueri recebe "A Bela e a Fera – Um Musical" em sessão extra no Teatro Municipal

Espetáculo acontece no próximo dia 26/05 às 18h.


Barueri se prepara para receber uma das mais aclamadas produções da Broadway, "A Bela e a Fera – Um Musical", baseada no clássico conto de fadas de Madame de Beaumont, do século XVIII.


Em um único final de semana, os moradores da cidade terão a oportunidade de se encantar com esta fábula mundialmente conhecida e apresentada por um talentoso elenco de 18 atores, cantores e bailarinos.

Uma Experiência Extraordinária

Em uma hora e meia de espetáculo, os espectadores serão transportados para um universo de magia, beleza e emoção.


Além das performances inesquecíveis do elenco, o musical ganhará vida com deslumbrantes efeitos especiais, 115 elaborados figurinos e tecnologia 4D, proporcionando à plateia uma imersão única na história. A sonoridade envolvente do espetáculo promete encantar todos os presentes.

Data e Local

O espetáculo acontecerá no dia 26 de maio de 2024, às 18h00, com uma sessão extra imperdível, no Teatro Municipal de Barueri – Praça das Artes, situado na Rua Ministro Rafael Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos.


Ingressos e Informações

Os ingressos estão disponíveis para compra através do site: [link para compra de ingressos (https://www.guicheweb.com.br/a-bela-e-a-fera-um-musical-sessao-extra_31560), com preços a partir de R$ 60,00.


Para mais informações, entre em contato pelo telefone: 11 98357-5195.


Equipe Criativa

Esta montagem nacional conta com uma equipe de renomados profissionais do teatro: Bruno Souza assina a direção geral, Lucas Cavalo a direção de cena, Gabriela Evangelista as coreografias, o Maestro Ettore Veríssimo a direção musical, e Lucas Cavalaro a adaptação do texto. A produção do musical é realizada pela Palavra & Som Entretenimento.

 

Sobre "A Bela e a Fera"

"A Bela e a Fera" é uma obra icônica que narra a história de Bela, uma jovem inteligente que se destaca em uma pequena aldeia por sua natureza e personalidade únicas. Quando seu pai, Marcel, se torna prisioneiro de uma Fera em um castelo encantado, Bela embarca em uma corajosa jornada para resgatá-lo. Neste lugar mágico, ela descobre que os habitantes do castelo foram transformados em objetos falantes, dançantes e cantantes. A relação entre Bela e a Fera se torna a chave para quebrar um terrível feitiço, mas o tempo urge, pois quando a última pétala de uma rosa encantada cair, o feitiço será eternizado.


23 visualizações

Yorumlar


bottom of page