Barueri: Secretaria da Mulher promove semana do Empreendedorismo Feminino


Durante todos os dias do evento haverá a exposição de produtos das empreendedoras de Barueri.

No dia 19 de novembro é celebrado o Dia Internacional do Empreendedorismo Feminino e a Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria da Mulher em parceira com o Sebrae, realizará de 17 a 19 de novembro a Semana do Empreendedorismo Feminino com encontros e palestras. As ações são para todas as pessoas interessadas no tema de empreendedorismo.


Na quarta-feira (dia 17), acontecerá o lançamento do livro “Imagem e Estilo”, que reúne 21 especialistas que atuam no mercado de consultoria de imagem. Junto com o lançamento, a consultora Franceli Rocha abordará o tema às 14h.


No segundo dia de evento (dia 18, quinta-feira), acontecerá o “Encontro de Negócios” das 9h às 12h. O evento, que é promovido pelo Sebrae, tem o objetivo de criar oportunidades para que empresas de grande e pequeno porte negociem seus produtos ou serviços. Ainda no dia 18, terá o lançamento do livro “Desenvolvendo a Mentalidade Empreendedora – Transição de funcionário para empreendedor”, da autora Luciane Abramo, às 14h.


Na sexta-feira (dia 19), às 10h, na Secretaria da Mulher, haverá um encontro sobre educação financeira para mulheres com o tema “O segredo para prosperar na vida e nos negócios” com a especialista na área Giane Carvalho. Para participar faça a sua inscrição aqui.


No mesmo dia (dia 19), às 14h, no Centro de Eventos (Av. Sebastião Davino dos Reis, 672 -Jardim Tupanci), a Semana do Empreendedorismo Feminino se encerra com a participação da promotora de Justiça Fabíola Sucasas e da atriz Luiza Brunet no talk show com tema “Descubra-se”. Para este evento, também é necessário a fazer a inscrição, clique aqui e participe.


Durante todos os dias do evento haverá a exposição de produtos das empreendedoras de Barueri.

Sebrae Aqui Mulher

Em agosto deste ano, a Secretaria da Mulher inaugurou, em parceria com o Sebrae, o novo posto Sebrae Aqui Mulher, voltado ao público feminino, Lá, as mulheres encontram informações sobre MEI (Microempreendedor Individual) e toda a ajuda para ingressarem no mundo dos negócios.


O atendimento no Sebrae Aqui Mulher é de segunda a sexta-feira das 8 às 17h na avenida Sebastião Davino dos Reis, 756 - Jardim Tupanci.

13 visualizações