top of page

Baterista de Cotia é selecionado para participar da maior banda do mundo


O baterista Jeff Sales, integrante das bandas In Hate e Mobsound da cidade de Cotia, foi selecionado entre diversos músicos do Brasil para participar da maior banda do mundo, no projeto Rockin'1000.

O processo de seleção foi feito através de vídeo, onde foi feita uma análise de performance e posteriormente a aprovação para a primeira edição do projeto.


O projeto Rockin’ 1000 reuniu, há seis anos, mil músicos para tocar o hit “Learn To Fly” do Foo Fighters, em Cesena, na Itália, deu início a alguns outros movimentos similares, como o CityRock no centro da Europa.


Agora, aqui no Brasil, o público poderá conferir em breve o Rockin’ 1000 BR, uma versão nacional do projeto italiano. O show de estreia já tem data anunciada, vai acontecer no dia 7 de maio de 2022 no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.


Trajetória

Jeff Sales toca desde os 14 anos de idade. Ele começou no Projeto Guri de Cotia, e depois seguiu em diversas bandas da cidade.

Em 2009 entrou para a Banda Above, que teve grande reconhecimento na cena paulistana, tocando em grandes festivais, como o Sampa Music Festival, junto com CPM22, Forfun, Fresno, entre outros.

Atualmente toca em três bandas de Cotia: Inhate ( tributo ao System of Down, mais conhecido como o System de Cotia), Banda Mobsound de pop/rock nacional e internacional e Banda Cidade em Chamas, tributo ao CPM22.

Ele também toca em diversas casas da região, interior de SP e Baixada Santista.




507 visualizações

Comentarios


bottom of page