top of page

Bom Prato serve cardápio especial para celebrar o Dia de São João


Comemoração será nesta sexta-feira, 23/6, nos restaurantes da Região Metropolitana de SP


Para comemorar o Dia de São João, nesta sexta-feira (23), as 14 unidades do Programa Bom Prato localizadas na Região Metropolitana de São Paulo servirão um cardápio comemorativo.


A festa de São João é uma celebração rica em tradições, que combina aspectos religiosos e culturais. As festividades, originalmente, marcavam o período das colheitas e eram celebradas com danças, músicas, comidas preparadas com os alimentos colhidos, fogueiras e outras manifestações culturais -- que acontecem até hoje.


Entre os pratos tradicionais estão a canjica, o pé de moleque, o bolo de milho, a pamonha, a paçoca, quitutes à base de milho e amendoim. É uma época de alegria, confraternização e preservação das tradições populares brasileiras.


Por tudo isso, os restaurantes da Rede Bom Prato trarão, nessa sexta-feira, através do cardápio, a referência e sua homenagem a essa festa tão popular e amada pela maioria dos brasileiros.


Diariamente, as unidades da Região Metropolitana de São Paulo servem cerca de 24.000 refeições, entre cafés da manhã, almoços e jantares. O valor das refeições se mantém o mesmo desde a criação do programa há mais de 20 anos: café da manhã a R$0,50; e almoço e jantar a R$ 1,00.


Confira, a seguir, o cardápio especial de São João nos restaurantes BP da RMSP:


82 visualizações

Comments


bottom of page