top of page

“Branca de Neve – O Musical” retorna ao palco do Teatro Gazeta em São Paulo


O primeiro sucesso da Dos Clássicos Produções está de volta! “Branca de Neve - O Musical” retorna ao palco do Teatro Gazeta em únicas apresentações, com novos cenários, canções cantadas ao vivo, coreografias inéditas e grande elenco.

Era uma vez, governando um longínquo reino, uma rainha conhecida por sua beleza e também por sua maldade. Entre seus segredos e feitiços, havia um antigo espelho mágico, que todos os dias, revelava se a malvada continuava sendo a mais bela de todas as mulheres. Certa vez, o misterioso espelho confessou a sua senhora que ela havia perdido o patamar que tanto amava, afinal, uma outra moça crescia em graça e beleza: Branca de Neve; que para sua infelicidade, era enteada da cruel rainha. Inicia-se então uma bela história envolvendo uma linda princesa, uma mulher invejosa, uma maçã envenenada e um beijo de amor verdadeiro.

No palco, o elenco interpreta as canções trazendo referências à tão conhecida história, mas também dão voz a outros personagens. Para isso, foram acrescentadas três canções do musical Into The Woods: “Witch’s Lament” (“Veja, espelho meu” - solo da Rainha Má), “Agony” (“Ai de mim!” – dueto do Príncipe e Caçador) e “It’s The Last Midnight” (“Sou a mais bela” – solo da Bruxa), versionadas por Rafael Oliveira do Musical em Bom Português, especialmente para o espetáculo que conta a história de uma rainha conhecida por sua beleza e maldade.

Com Larissa Lima, Simone Luiz, Alvinha de Pádua, Lucas Godoy, Gui Gianetto e Grande elenco, o espetáculo fará únicas apresentações nos dias 6 e 12 de agosto.


“Branca de Neve - O Musical”

Datas: 6 de agosto - domingo às 15h

12 de agosto - sábado às 16h

Local: Teatro Gazeta - Avenida Paulista 900 - Bela Vista

Ingressos: R$90,00 (inteira) e R$45,00 (meia)

36 visualizações

Comments


bottom of page