top of page

Caminhão enrosca em fio de telefonia e derruba funcionário que estava em escada fazendo manutenção

Vítima, de 53 anos, foi socorrida ao Hospital Regional de Cotia


Fau Barbosa

Na tarde desta quarta-feira, 6, um acidente envolvendo um caminhão deixou uma vítima na Estrada de Caucaia (Avenida Ivo Mario Isaac Pires).


O acidente aconteceu por volta das 15h45, na altura do nº5.800, próximo ao condomínio Los Alamos.


Guardas Civis que faziam patrulhamento pela estrada foram informados por transeuntes que próximo dali havia uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima. A viatura foi para o local onde se deparou com o caminhão e com a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.


O acidente

O motorista de um caminhão trator Mercedes Benz Axor branco com semi reboque contou que seguia pela via sentido Cotia quando ao realizar uma manobra acabou atingindo a fiação de telefonia e derrubando um técnico que estava na escada fazendo a manutenção da rede telefônica.


A vítima, de 53 anos teria caído de costas de uma altura de mais ou menos quatro metros. A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate com apoio da equipe do Samu sendo encaminhada ao Hospital de Cotia. Segundo informações, o funcionário tinha ferimentos no rosto, na boca e nas costas, além de suspeita de fratura no braço.

O caso foi registrado no DP de Cotia, em boletim de ocorrência de natureza "Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (art.303) - L9.503/97 do CTB".


Atenderam a ocorrência as viaturas 025 da Guarda Civil, Inspetor Navarro e GC Braz; UR-18204 do Corpo de Bombeiros, Cb Wagner Lima e equipe; viatura 2012 do Demutran, Agentes Santos e Mendes e equipe do Samu.


150 visualizações

Comments


bottom of page