Carapicuíba abre vagas em processo seletivo para contratação de agentes de saúde


Ao todo, são 36 vagas distribuídas em UBS’s e USF’s.

Estão abertas, até 7 de outubro, as inscrições para o processo seletivo de agente comunitário de saúde por tempo determinado de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.


Para se inscrever a pessoa deve ser brasileira nata, naturalizada, ou ser estrangeiro, com igualdade de direitos, além de ter ensino fundamental completo. Na data da contratação é necessário ter idade mínima de 18 (dezoito) anos, estar quite com a Justiça Eleitoral e no caso do sexo masculino, o candidato deve estar em dia com o Serviço Militar, além de residir próximo ao local de atuação.


As provas objetivas estão previstas para o dia 24 de outubro, em locais e horários a serem comunicados no Diário Oficial por meio de Edital de Convocação e divulgados através do site www.concursosrbo.com.br. O salário é de R$ 1.500.

As inscrições devem ser feitas no link: https://cutt.ly/0WLq5GE.

Ao todo, são 36 vagas distribuídas em UBS’s e USF’s: Adauto Ribeiro (2), Cohab II (6), Cohab V (5), Florispina de Carvalho (5), Vila Helena (1), Vila Dirce (6), Natercio (5) e Central (1). É necessário residir na área da comunidade.

O (a) candidato (a) deverá ler o edital completo em https://cutt.ly/rWLe6SA.

43 visualizações